quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Expresso de mim

Achei curiosa, incomum e super interessante a idéia de uma amiga blogueira - a Nana (http://chadesaquinho.wordpress.com) - de tentar definir-se com poucas/sucintas informações. E já que ela me indicou a tarefa - e acredito, não será muito fácil - vou tentar cumpri-la. Aí vai.
Adoro o som da minha pisada nas folhas secas;
Não gosto de me sentar em consultórios e me deparar com revistas de fofoca;
Adoro dar massagem com babosa pura nos meus cabelos;
Não gosto de quando as diferenças entre mim e o meu namorado dão voz à intolerância;
Adoro sorriso de criança (especialmente de Thales, meu primo de sete anos);
Não gosto de ver criança vendendo amendoim em terminais rodoviários;
Adoro reler agendas antigas e morrer de rir com minhas 'crisinhas' de pré-adolescente;
Não gosto quando aquela mosquinha chata resolve zunir ao redor da luz;
Adoro depositar flores entre as páginas de livros grossos;
Não gosto de quando calçados fazem bolhas dolorosas nos meus pés;
Adoro encapar meus cadernos com colagens de revistas;
Não gosto de tomate;
Adoro tirar pontas duplas dos meus cabelos em aulas tediosas
Não gosto de quando a luz resolve cair justamente na hora que resolvo atualizar o blog e;
Adoro tirar fotos quando meu estrogênio está regulado.

Viram? Nem doeu.
=)

Nenhum comentário: